O alojamento local é, de facto, uma boa forma de rentabilizar um imóvel. No entanto, diz o ditado e confirma a Check In Check Out, o dinheiro não cai do céu. Ou seja, há muitas obrigações a que este negócio está sujeito, obrigações essas que se não forem cumpridas geram sanções. Uma preocupação que quem recorre à Check In Check Out não tem. Nós tratamos, de facto, de tudo. É um pacote total que inclui a sua despreocupação, também ela, total. E, para ter a certeza, basta passar os olhos pela lista de serviços que em seguida lhe mostramos.
Registo AL na respetiva C.M. | Registo SEF | Vistorias | Livro de Reclamações | Segurança
O aumento do alojamento local, fez também aumentar a fiscalização desta atividade. Por isso, cumprir a lei tornou-se uma questão de bom senso. E as obrigações não são poucas, como pode ver acima. No entanto, pode ficar descansado, nós tratamos de tudo.
Aspetos a melhorar | Aconselhamento
Nem todos os turístas procuram o mesmo, ou o óbvio. Por isso, é natural que a sua casa case com alguém. E nós estamos aptos para o dizer, através de uma avaliação que fazemos do seu imóvel, na qual é guiado por alguns aspectos que possam ser melhorados, no sentido de potenciar o número de reservas.
Roupa de cama e atoalhados
Na Check In Check Out não gostamos de poupar na qualidade. Por isso, toda a roupa de cama e os atoalhados que fornecemos são de elevada qualidade. Uma qualidade que queremos que perdure, o que nos leva a renovar a nossa oferta nesta área sempre que acharmos necessário.
Airbnb, Booking, Tripadvisor, Homeaway | Resposta 24/7 consultas
Quantos mais forem os agentes online em que o seu imóvel estiver, mais fácil será ter a sua casa sempre cheia. Por isso, nós colocamos o seu anúncio onde ele precisa de estar. E não tem de se preocupar com overbookings, os nossos sistemas de sincronização em tempo real evitam-nos. Damos-lhe ainda a garantia de resposta 24/7, 365 dias por ano.
Porque uma reputação se suja com pouco, destacamos o óbvio: a lavagem e o engomar de toda a roupa das camas e atoalhados é feita por nós. Isso é limpinho!
Após cada estadia há outra estadia. Por isso, possuímos uma equipa profissional que trata de toda a limpeza e faz a reposição dos consumíveis. Também verificamos o funcionamento de todas as lâmpadas e eletrodomésticos, garantindo que quem vem a seguir tem tudo o que precisa para se sentir em casa.
Produtos regionais: vinhos, queijo e doces
Diz quem não é de cá que os Portugueses são um povo simpático. Pois mantenhamos essa tradição. Afinal, quem vem de longe merece cuidados extra que podem ser em forma de queijo regional, doce tradicional e vinho fenomenal. Esse é o nosso cabaz de boas vindas, um cabaz que costuma fazer milagres.
Check-in | Check-out | Envio dados SEF | Envio dados Câmara Municipais
Gerar empatia com os hóspedes é fundamental, só assim, quando eles pensarem em voltar, pensam na sua casa. Por isso, nós damos várias dicas sobre o turismo local, sobre gastronomia e também nos vamos despedir no dia do check-out. Enquanto conversamos ainda recolhemos os dados de todos os hóspedes para os enviarmos ao SEF e respetiva câmara municipal.
Seguro de Responsabilidade Civil
Porque às vezes acontece o que não devia acontecer, a Check In Check Out é titular de um seguro de responsabilidade civil que cobre eventuais indemnizações por danos patrimoniais e/ou não patrimoniais causados aos hóspedes.
Faturas aos hóspedes
Em muitas empresas de gestão de alojamento local, o IVA é um causador de IRA. Ou seja, ele não aparece contabilizado no preço final, surgindo como um extra não planeado. Connosco não é assim. Connosco os 6% de IVA já vêm incluídos no preço do nosso serviço quando tratamos da faturação das reservas. Porque não custa nada sermos transparentes.
Shuttle | Tours
Quem quer casa, também pode querer transporte de e para o aeroporto, visitas organizadas, aulas de desportos radicais, provas de vinho, entre muitas outras coisas. Por isso, através de parcerias com empresas de Turismo local, também oferecemos o que não seria previsível oferecermos.
Recebimento dos hóspedes
Na hora de pagar há muito por onde optar. Nós colocamos à disposição dos hóspedes todo o tipo de pagamentos online existentes, garantindo sempre a integridade dos dados facultados. Para além disso, ainda oferecemos a possibilidade de efetuar pagamentos presenciais, nomeadamente através do terminal de multibanco. Assim tornamos mais fácil o que tem sempre um lado doloroso.
Se queremos que tudo o que fazemos tenha qualidade, é natural que nos coloquemos à prova. Por isso, submetemos os imóveis que gerimos ao programa Quality – Alojamento Local Qualificado da AHRESP, um programa exigente que certifica toda a nossa legalidade e qualidade através de inspeções periódicas. Porque quanto mais nos testamos, melhor é o serviço que prestamos.
Av. Dr. Miguel Bombarda,
27 - 2º Fte, 2710-590 Sintra,
Portugal
(+351) 912 957 176
(+351) 933 778 525